quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Tempo




Hoje estou meio...como dizer?? Melancólica!!

A espera de "algo" que está pra contecer...minha anciedade, curiosidade..tem pertubado meu sono! Mas preciso pensar POSITIVO!!

Até pq, não há nada que eu possa fazer..a não ser esperar o tempo passar e as coisas se encaxarem novamente!

E por conta disso...aqui vai um texto pra refletir:



" Tempo é o Senhor das nossas emoções ele mede a temperatura dessas erupções que permeiam nossas vidas em diferentes momentos.

O Tempo é o curador das paixões das tristezas, das alegrias, dos grandes amores, das grandes decepções.

O Tempo nos liberta de certos sentimentos, de certos pensamentos mas também nos prende a certos movimentos, nos mantém presos a memórias e histórias que percorrem cada pulsar.

O Tempo é voluntarioso, menino manhoso sabe como seduzir nossos ideais e como confundir nossas idéias, nossas buscas nem sempre tão certas.

O Tempo é o gestor consagrado de tudo que vivemos e está sempre nos sinalizando quais são nossos limites: emocionais, psicológicos, materiais, amorosos, odiosos imateriais, indesejáveis, desejáveis, ardilosos, corporais, existenciais.

O Tempo não convém a quem tem pressa e nem a quem é vagaroso demais cada um tem que ajustar e equilibrar suas ações e reações no seu momento exato, nem antes e nem depois ou será punido impiedosamente, sem qualquer chance de volta! "



(Marcos Leon)

Um comentário:

  1. E nem sempre, ou melhor, quase nunca... o nosso tempo é o mesmo tempo de Deus, não é mesmo? às vezes as coisas não acontenceram porque ainda não é a hora... ou “Se não há flores, talvez seja porque até então ninguém tenha dado a atenção necessária para o cultivo daquela roseira.” ઇઉ ઇઉ

    ResponderExcluir